terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Unhas da semana!!! Como deixar a unha crescer!!!

Olá meninas, tudo bem?!?!
Minhas unhas nunca crescem, pq eu tenho uma mania feia de roer unhas, maaaaaas por incrível que parece me controlei e não roi elas!!! Ha ha ha ha
Semana passada fui numa farmácia perto de casa e vi esse esmalte de longe, o Beijo Roubado!
Puts gente, ele é tudo de bom.
A colorama sempre inventando esmaltes maravilhosos.
To passando na verdade óleo de canela nas unhas pra fortalecer, e também estou mudando minha alimentação, minha mãe é Nutricionista e ela me disse que estou com falta de ferro, vitamina no organismo, por isso que minhas unhas estão quebrando a toa.
 Lixei ela normal, quadrada é claro e pintei!!!
Amei e vcs?!?
Espero que gostem!!
Se cuidem meus amores!!!
Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário