quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cabelo enrolado e Hidratação!!!

Olá meninas, tudo bem?!?
Hoje vou falar um pouco do meu cabelo. Sempre fui loira, quer dizer, luzes bem carregadas, mas hoje atualmente estou de californianas. Toda semana faço hidratação nele, uso a linha Roger Care Line ( uso profissional) é uma Mascara Capilar Siliconada um hidratante para cabelos secos- ressecador-rebeldes. Faço a hidratação em casa mesmo. Tem dois modos. Modo de usar:
1- hidratação semanal no lavatório: apos os cabelos bem lavados, aplicar o produto em todos os cabelos, massageando das raízes as pintas, por 10 minutos.
2- hidratação com aquecimento: usar com touca térmica, alumínio ou vaporizador por 15 a 20 minutos, enxague, secar e desembaraçar os fios.
 Mas...ele não é assim enroladinho não!!! Rsrs isso é efeito da chapinha, que me salva quando quero mudar o look. Meu cabelo é fino e liso, é bom ter cabelo liso mas enjoa.
Faço cachos com a própria chapinha ( muito fácil), e no final passo laquê, muito laquê!!!
Espero que gostem!!!
Beijooooooos
#cabelo #cachos #hidratacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário