terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha de maquiagens das Princesas da Disney!!!!

Olá meninas, tudo boem?!?
Como toda menina, eu amo as princesas da Disney, e resolvi fazer uma resenha da maquiagens de cada uma delas. Vamos lá!!


A primeira é claro é a Rainha Elsa do filme Frozen. Ela é lindaaa!!! Um dos filmes mais lindos que já vi.  Ela quando se transforma em rainha e vai pra montanha do gelo ela fica muito mais muito linda!! Perfeita!! Ela usa um tom de roxo escuro, cílios postiços com máscara, ficou show essa make.


A segunda é a Cinderela, um dos clássicos da Disney!!! Uma make com tons de azul e no canto um olho externo( na pálpebra móvel), um esfumado marca o côncavo de marrom para abrir o olhar e dar uma profundidade maior, tanto em cima como em baixo, e por fim cílios postiços e muita máscara ( rímel).


A terceira é princesa das águas, a Ariel. A ruivinha é uma das princesas mais estilosas da Disney, com seus cabelos ruivos e naturais ondulados ela faz sucesso. Sua make é bicolor, tem cores vibrantes em cima e cores quentes em baixo. Em cima é um ton de verde água com brilhos e no canto um esfumado preto e em baixo um tom de roxo médio, no canto lacrimal uma sombra claro. Lapis preto e rímel para levantar o olhar.


A quarta e última, a minha Diva, branca de neve!!!
A make dela eu particularmente sempre uso, é simples, suave e ousada ao mesmo tempo. Uma pele impecável, delineador preto com olho de gatinho, rímel, e batom vermelho. Não é simples?!? Dá pra usar em qualquer ocasião.

Tem várias outras princesas da Disney  pra falar de make, mas essas são a que mais gosto!!
Espero que gostem!!!!
Beijooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário